
Suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas Admara Gomes Feitosa, 33, vulgo “Baleia” e Leonora Gomes Feitosa, de 67, foram presas em flagrante.
Da Redação/Tocantins24h
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuou na noite da última quinta-feira (12), em Palmas, as prisões de Admara Gomes Feitosa, 33, vulgo “Baleia” e Leonora Gomes Feitosa, de 67. Elas são suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e foram presas, em flagrante, quando se encontravam na Quadra 1206 Sul, região sul da Capital.
Admara era responsável por gerenciar uma das mais movimentadas bocas de fumo da quadra 1206 sul e Leonora, sua mãe, armazenava a quantidade mais expressiva de entorpecente em uma casa nas imediações da residência da filha. A prisão foi possível após recebimento de mais de 10 denúncias anônimas.
A dupla foi presa em casa, onde foram apreendidas várias porções de crack, maconha, balança de precisão e aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes, bem como aparelhos de televisão, caixas de som e outros objetos de origem ilícita que também foram apreendidos, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa e que foram trocados por drogas, na boca de fumo.
A operação foi realizada como instrução prática para o encerramento do Curso de Condutores de Cães de Faro e Detecção, realizado com membros da Policia Civil, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O desempenho dos cães e operadores foi considerado excelente pelos investigadores da DENARC.
Facebook
Twitter
Pinterest
Google+
YouTube
RSS